Eu sou o Rudi Santos, Sou bibliotecário, otimísta e autônomo e faço parte do universo da biblioteconomia. Sou um bibliotecário diferente que trabalha em residências e instituições fazendo clientes encontrarem o que procuram rapidamente e portanto, fazendo clientes felizes. Isto é o que eu faço.
Desde que sai da faculdade trabalho com organização de bibliotecas particulares. Minha experiência com a rotina das casas e com os diferentes gostos de cada cliente me faz cada vez mais capaz de captar as necessidades e objetivos para cada projeto.

Organizo também bibliotecas de escritórios de advocacia, instituições e ongs. Organizei várias bibliotecas como a biblioteca do Instituto CRIAR do Luciano Hulk, da ABEM(Associação Brasileira de Esclerose Multipla), Casa do Pinhal(Fazenda histórica do Pinhal) e de Vários escritórios de advocacia e clubes.

Nunca procurei trabalho em bibliotecas convencionais porque para mim é muito mais desafiador e prazeroso conhecer gostos variados dos clientes e dentro desse universo de bibliotecas residenciais poder criar a cada dia uma nova solução para deixar a biblioteca com a cara do dono.

A cada nova biblioteca que organizo, vejo o brilho nos olhos dos clientes que, enfim podem reencontrar facilmente seus queridos amigos “paginosos” facilmente graças a catalogação e a organização por mim implementada.

Organizo bibliotecas em qualquer parte do Brasil e do mundo ou me deslocando até o local ou mesmo dando consultoria a pessoas através da internet.

Se você precisa organizar seu acervo, seja ele de qualquer material, entre em contato pelo email: rudibike@gmail.com ou pelo whats: 55-11-951615881

Leave a Reply